Lá nos primórdios eu tinha uma calça rosa. Era super style e tinha me custado uma fortuna. Rosa bebê, saca? E eu ainda usava com uma babylook com o carro da Penélope Charmosa bordado. Tão imaginando a gracinha?
Pois então. Um dia meus irmãos iam a um show Hardcore e eu cismei que tinha que ir também. Não fazia a menor idéia do que seria um show Hardcore, mas safa do jeito que sou/era, o importante era ir. Tão imaginando? Pois é, fui com a calça mais legal EVER, para me divertir: a famosa calça rosa bebê, com a blusinha da Penélope Charmosa.
Todos usavam preto, coturno e tinham aparência de que não tomavam banho há umas três semanas. E eu lá, parecendo um poodle. Foi a noite mais esquisita que já tive. Meu sonho era pelo menos arranjar uma touca suja para esconder meu cabelo loiro, reluzente AND escovado.
E assim é a minha vida: usando a calça mais legal EVER para no final das contas parecer um poodle. A gente tenta ser carinhosa para no máximo parecer carente. A gente tenta ser simples para no máximo parecer complicada. Confessar erros não são vistos como confessos, são visto como erros inconfessáveis. Tentar consertar é tentar piorar. Tentar entender é dificultar.
Se eu conseguir uma touca suja, melhora?
Tem aquelas vezes também onde tentamos parecer carinhosos para escondermos a carência. Ou não.
E hoje, que não existe mais hardcore, você estaria perfeitamente caracterizada.
Mas aposto que você não tem mais calças cor de rosa….
“A gente tenta ser simples para no máximo parecer complicada”
aff… será que vai ser assim pra sempre?
A analogia foi a melhor de todos os tempos. =D
Eu já desisti da touca rosa, na vdd. Nao me importo q me achem poodle… Desde q eu discorde. :P
Em tempo: já fui num show d metal c/ uma blusa cor-d-rosa e havaianas… Hahahha
eu também tinha uma calça rosa bebê…que coisa?!
Mas a gente não se basta usando a calça mais legal do mundo…a gente quer que o mundo também ache que a nossa calça é a mais legal. Pretenção? Pra evitar vaias, eu tô bem embaixo da minha touca suja, aqui.
Beijos
Ultimamente eu me sinto assim: parece que eu coloquei a tal da toca suja pra ver se eu me escondo um pouco na multidão, digo sim sim pra tudo, concordo com tudo, respiro fundo e tento não chamar atenção, pra ver se acho um pouquinho de paz.
Mas quem gosta de calça rosa bebê e de penélope charmosa dificilmente se contenta em usar uma toca suja e uma roupa preta fedida. De qlqr jeito a gente perde, né não?