Querido Cazuza,

Há muito tempo compartilho com você aquilo que mais o coração diz. Todo amor, todo ódio, toda frustração e toda coragem que somos capazes. Sou forte e desequilibrada emocionalmente. Eu sei. Sei dizer sim, sei dizer não, sei gritar, morder, assumir e culpar os outros pelos meus erros.

Mas hoje, querido, devo dizer que não aceito mais mentiras sinceras, porque cansei das verdades do amanhã. Meus heróis não podem mais morrer de overdose… Preciso de heróis mais fortes que eu. Quero fazer parte da burguesia. Não quero mais ser pão de ninguém. O exagero me desequilibra, e no final do dia eu só consigo sentir cansaço.

A gente cresce e aprende que só somos livres para nos descuidar quando somos sozinhos no mundo. As obrigações e equilíbrio nos condiciona.

Ainda quero um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida, e noites que nunca têm fim. Ainda finjo que perdoei, e ainda tento ser amiga sem rancor. Mas o que eu quero mesmo, e tenho, é todo amor que há nessa vida.

Beijos, baby.
Obrigada por me entender, mas ando buscando alguém para me explicar

5 comentários

  1. Olhaaaa dona Dani! Eu não sabia desse blog!!!
    o___O

    Sabe, pensando por esseS ladoS… acho q não concordo mais com o Cazuza tbm não
    rs

    Bjos
    saudades *-*
    re-linkarei vc ;-)

  2. kiki disse:

    Eu quero todo o amor que há no mundo. Só isso.

  3. Sua danadinha… você criou esse blog e não contou nada, como assim, gente?

    Que delícia te ler de novo. Estava com saudades.

    E que delícia de texto…

    Sabe que eu pensei nisso esses dias? De verdade…
    Ouvindo o Cazuza, lembrei em como eu vibrava com as letras das canções dele anos atrás, talvez fosse como eu me sentia mesmo naquela época. Hoje ainda acho tudo muito lindo, mas repenso também em todas essas questões que você abordou.

    Arrasou, como sempre…
    Beijão lindona.

  4. Natália disse:

    Eu adoro, adoro e adoro ler as coisas que vocês escreve.
    É sempre como se eu mesma pudesse tê-las escrito, com a única diferença de que eu ainda aceito mentiras sinceras.
    Blergh, mulherzinha de malandro. =P

  5. Anna Flávia disse:

    Ficou massa misturado com pedaços do Cazuza. ;)

    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s