Strike a pose!

Tá bom, vamulá. Hoje eu tô assim meio que me sentindo a Mariah Carey. Só ainda não fui para frente do espelho fazer as imitações sensuais, porque minha preguiça não permite que eu seja tão idiota. Aliás, não mais. Afinal de contas agora sou mãe de família e não posso mais perder a dignidade. Bem, não assim na frente das pessoas.

Por falar nisso, hoje acordei de bom humor. Nada em especial.

Engraçado que a gente não é de acreditar muito, mas uma coisa é certa: nada melhor do que o tempo. Um dia a gente acorda e não olha para trás. Se foi bom, se foi ruim, se mentiu, se disse a verdade, who cares? Era importante? Era o que você queria para sua vida? Paciência. Na verdade, tô acostumada a errar o palpite o tempo todo. Não sei se é azar ou qual é o esquema. Mas acredito que depois de tantos erros já aprendi qual é o caminho da saída. Mesmo no escuro.

Dizem que depois de ter filho a mulher fica boazinha (e mais brega também, né? Porra, que papo é esse?!). Acredito (claro, Sandy). Em outros tempos, ao invés de altas divagações sobre suposta-maturidade-sentimental-blá-blá-blá, eu já teria mandado o interessado se f$#$%@. Bem, se bem que mandei também, mas não assim na frente das pessoas. E acho que nem ficou ofendido, né, já que fez isso comigo tantas vezes, assim, literalmente.

Bem, mas amanhã quero acordar Madonna. To justify my love. Ui!

Loira eu já sou, né? Só me falta-me o gramour!!!!

Beijos, queridos!

(a Sandy agora assiste Zorra Total, perceberam? Acordar Madonna… Um luxo, né, Gráubi?)

15 replies to “Strike a pose!

  1. To pagandoooooo…. rsrsrs. Adorei! Sinta o glamour mesmo pois nós merecemos nos amar e nem perder tempo pensando no idiota que já se foi. Qto a ficar mais boazinha depois da gravidez… tem uma amiga minha q contraria, e muito, isso. Depois q o filhod ela nasceu, ela ficou ainda mais má, egoísta e outra, totalmente. Dá até medo de chegar perto.. imagina pegar o bebê… jamais. Apareça lá no Muleka!!!! \o/ Beijão *)

  2. Menina do céu, vai ver tô precisando ser mãe então, pra ver se amoleço meu coraçãozinho e fico boazinha hehehe. Eu sei que ter filho não é brincadeira, até brinco que não sei se nasci pra ser mamãe, mas nunca sabemos nosso desitino né?
    Bjoks

  3. Vixe, pelo Mozilla não conseguia comentar aqui, acredita? :)

    Eu ri com o post, mas aí ri mais ainda com o comentário da Ana Márcia. Deveriam filmar essa imitação e colocar no youtube, ham? Ham? Ham? ;)

    beijo Sandy

  4. Engraçado q quando vc disse “só ainda não fui pra frente do espelho fazer as imitações” e pôs a culpa na preguiça eu achei um absurdo!!! Afinal isso não é coisa de mulher adulta mãe de família! Mas em seguida vc se recuperou!

    Ainda bem q eu JÁ VI a imitação de Mariah!!!! Aliás, vc pode atualizá-la! Pq esse clip dela “touch my body” tá ainda mais pernóstico do q aquele “heartbreaker”.

    PS: Não faço idéia do q seja pernóstico.

  5. Tem dias que acordamos tão bem que é até melhor não pensar muito sobre. Ninguém quer pensamentos ruins nesses dias!
    Apenas aproveite!

    E a maternidade muda sim! Nem que seja para virar Madonna de vez em quando… rsrs

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star