Tá bom, vamulá. Hoje eu tô assim meio que me sentindo a Mariah Carey. Só ainda não fui para frente do espelho fazer as imitações sensuais, porque minha preguiça não permite que eu seja tão idiota. Aliás, não mais. Afinal de contas agora sou mãe de família e não posso mais perder a dignidade. Bem, não assim na frente das pessoas.
Por falar nisso, hoje acordei de bom humor. Nada em especial.
Engraçado que a gente não é de acreditar muito, mas uma coisa é certa: nada melhor do que o tempo. Um dia a gente acorda e não olha para trás. Se foi bom, se foi ruim, se mentiu, se disse a verdade, who cares? Era importante? Era o que você queria para sua vida? Paciência. Na verdade, tô acostumada a errar o palpite o tempo todo. Não sei se é azar ou qual é o esquema. Mas acredito que depois de tantos erros já aprendi qual é o caminho da saída. Mesmo no escuro.
Dizem que depois de ter filho a mulher fica boazinha (e mais brega também, né? Porra, que papo é esse?!). Acredito (claro, Sandy). Em outros tempos, ao invés de altas divagações sobre suposta-maturidade-sentimental-blá-blá-blá, eu já teria mandado o interessado se f$#$%@. Bem, se bem que mandei também, mas não assim na frente das pessoas. E acho que nem ficou ofendido, né, já que fez isso comigo tantas vezes, assim, literalmente.
Bem, mas amanhã quero acordar Madonna. To justify my love. Ui!
Loira eu já sou, né? Só me falta-me o gramour!!!!
Beijos, queridos!
(a Sandy agora assiste Zorra Total, perceberam? Acordar Madonna… Um luxo, né, Gráubi?)
To pagandoooooo…. rsrsrs. Adorei! Sinta o glamour mesmo pois nós merecemos nos amar e nem perder tempo pensando no idiota que já se foi. Qto a ficar mais boazinha depois da gravidez… tem uma amiga minha q contraria, e muito, isso. Depois q o filhod ela nasceu, ela ficou ainda mais má, egoísta e outra, totalmente. Dá até medo de chegar perto.. imagina pegar o bebê… jamais. Apareça lá no Muleka!!!! \o/ Beijão *)
Menina do céu, vai ver tô precisando ser mãe então, pra ver se amoleço meu coraçãozinho e fico boazinha hehehe. Eu sei que ter filho não é brincadeira, até brinco que não sei se nasci pra ser mamãe, mas nunca sabemos nosso desitino né?
Bjoks
ai, que bom que voltou Dani!!!
é, filha, a gente fica um tanto mais brega mesmo… mas perder a sagacidade? Jamé!!!!
ahahhahaha
beijo nas meninas!
Ouça Isabella Taviani.Porque acho que é sua cara.=]
E sempre que venho aqui,adoro.
Vixe, pelo Mozilla não conseguia comentar aqui, acredita? :)
Eu ri com o post, mas aí ri mais ainda com o comentário da Ana Márcia. Deveriam filmar essa imitação e colocar no youtube, ham? Ham? Ham? ;)
beijo Sandy
Sugiro que você amanhã acorde rica: jogue na mega sena. rs.
Como vai a Marina? :D
Que saudade daqui, de ler a Mãe da Mariana.
Minha vida pediu pra eu parar de blogar, boba que fui, obedeci. Hj, rebelde que sou, voltei.
Beijos
E tem coisa melhor do que acordar e não olhar pra trás???
;)
bjooo!
heeeeiinnn????
Cadê Kate Lúcia? Cadê Kate Lúcia?
OOoooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ela apareceu!!!
E eu quero acordar… dexeu vê… bom quando acordar eu vejo no que dá.
abs.
Acordar Mariah Carey é o ó!
O negócio é ser Madonna sempre: Like a Virgin… UH!
:D
beijooooooooo
Olha só quem resolveu aparecer =)
Menina, adorei a animação. Mas entre a MAdonna e tu, inda sou mais tu uhahuahahuahuhuaa
Engraçado q quando vc disse “só ainda não fui pra frente do espelho fazer as imitações” e pôs a culpa na preguiça eu achei um absurdo!!! Afinal isso não é coisa de mulher adulta mãe de família! Mas em seguida vc se recuperou!
Ainda bem q eu JÁ VI a imitação de Mariah!!!! Aliás, vc pode atualizá-la! Pq esse clip dela “touch my body” tá ainda mais pernóstico do q aquele “heartbreaker”.
PS: Não faço idéia do q seja pernóstico.
Tem dias que acordamos tão bem que é até melhor não pensar muito sobre. Ninguém quer pensamentos ruins nesses dias!
Apenas aproveite!
E a maternidade muda sim! Nem que seja para virar Madonna de vez em quando… rsrs
Beijos