Ahhhhh, o Natal…

716886521.jpgUma das tradições da minha casa é o amigo-oculto de Natal, que vale mais como uma brincadeira, já que todo mundo compra presente para todo mundo. A árvore cheia de presentes já às vésperas deixa todos ansiosos. As crianças quase não se agüentam… Bom, nós (quase) adultos também não… Até porque, ver a alegria e a surpresa das crianças não tem preço.

Sábado tirei o dia para comprar presentes para os anjinhos. Engraçado isso de sair com a responsabilidade de ser Papai Noel… E vou dizer: é uma barato, sabe? Para você que não tem filho, arrume logo um, porque a vida fica muito mais vida. Claro que gastar uma fortuna com brinquedos, e ver que sua filha adorou a caixa e os papéis de presente seria no mínimo frustrante, mas é um daqueles casos que a gente morre de rir na hora e guarda na memória para contar para ela mais tarde.

Eu ganhei um monte de coisa legal, e a frase que mais usei foi “aimmmm, eu tava precisando!!!”. Entrei para aquele grupo de (mães-que-só-pensam-nos-filhos) pessoas que se esquecem e deixam tudo para depois. Bacana que agora fica muito mais fácil me dar presentes!

Ahhh… O Natal é muito legal. Eu tô muito feliz…

Minha filha é a presença de Deus na minha vida.

Muito amor e muita saúde para vocês.

O resto é resto.

Beeeeiiijossss!!!!

E FELIZ NATAL PARA TODOS!

 

 

9 replies to “Ahhhhh, o Natal…

  1. Aiiiii que delícia ver a vida mais colorida assim. Na minha família não temos esse costume não, mas acho o máximo pq aí todos saem felizes e com um presente. Espero que seu Natal tenha sido realemente mto bom. Te desejo um 2008 cheio de conquistas e realizações!!! Bjs *)

  2. Dani!!!
    Fico muito feliz por estar tudo se organizando na sua vida. Com certeza esse natal vai ser inesquecivel, o primeiro com a Sinhazinha linda… Ela nos inspira alegria, felicidade, nao eh pq to falando p vc, mas sua filhotinha eh ENCANTADORA. Muito!!!
    Meu presente de fim de ano foi a viagem prai… terminei as coisas do mestrado, conheci pessoalmente pessoinhas muito especiais, tive momentos inesqueciveis, revi amigos importantisismos, de quebra ainda dei um pulinho em SP e pude passar 10 dias com um amigo q eu amo muito e desde q foi p la deixou aqui uma lacuna q so pode ser preenchida com a imensidao q ele tem… (alem das varias coisinhas q comprei em SP, ne? Impossivel resistir, aff…)
    Enfim, to terminando o ano com a sensação de estar próxima a fechar uns ciclos importantes, 2008 vai ser o ano das grandes mudanças… e nao tem como nao ser, pois cheguei ao apice do ciclo, da hora da reorganizacao em alguns aspectos, e como dizem os acupunturistas (haha): o máximo do Yin p gerar o Yang…
    Beijaozaooooo :***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star