No Jô

nve00034.jpg

Então…

Essa experiência de ir ao Programa do Jô realmente tem sido bizarra. Assim, algo que mexeu com vários aspectos da minha vida. Primeiro de tudo foi a alegria de ter sido convidada, que é mais que uma prova do trabalho bacana que a gente faz lá no Mulé Burra. A gente não tem música em rádio, livro lançado, e nem algum tipo de investimento além da hospedagem do site, já que criamos e realizamos absolutamente tudo.

Minha última semana tem sido explicar pra Deus e o mundo do porquê que não tivemos a atenção merecida. Olha, a gente não faz parte da indústria fonográfica. Não temos assessores ou alguém poderoso que brigue por nós quando algo nos prejudica. Tudo que o NX Zero tinha para mostrar não deu no bloco deles e continuou depois do intervalo. A atriz Xuxa Lopes está divulgando uma peça. Ela tem patrocinadores, é amiga do Jô, e se acha realmente charmosa cantando. Só faltou o piano para subir. Parece despeito esses comentários, mas me digam quem são as meninas do Mulé Burra? (não vale responder, mãe!) Sei que a idéia deles era a melhor possível, senão não nos levariam para lá… Mas se alguém precisava ficar sem espaço com os imprevistos, não seria os outros que perderiam.

Não acho que a produção agiu de má fé conosco…muito pelo contrário. Tínhamos mais ou menos um roteiro, e nos preparamos para ele. Nossa frustração não foi pelo tempo cedido. Que fosse 30 segundos ou 10 minutos, e nos prepararíamos SUPER ANIMADAS. Acontece que a entrevista não passou do início do previsto, e tudo ficou superficial.

Todo mundo sabe que o conteúdo do site é ótimo, e foi por causa dele que estávamos lá. Nunca seríamos convidadas para o Programa do Jô para contar a historinha meia-boca de um cara que saiu com outra e depois não reconheceu minha voz no telefone, e por isso chamei minhas amigas pra montar um site.

Mas cês querem saber uma coisa mais interessante? Já li por aí altas análises comportamentais sobre nossa participação. De repente me senti essas famosas que foram pegas usando blusa listrada com saia estampada, e pessoas dizendo “nossa, porque será que isso aconteceu com ela, tadinha?”; ou que o lançamento do meu último livro deixou a desejar, e que perdi minha inspiração.

Ahhhhhh, vai se fuder, né? Eu tava no Jô, seu mané. Se gostam dele ou não, todo mundo quer ir pra lá, inclusive você.

Eu curti pra caramba, sabe? Verdade. Ver a minha família gritando às duas da manhã, como se fosse gol do Brasil, só com a chamada antes do Jornal da Globo, isso não tem preço. Depois disso, tudo pra mim virou festa.

Ah! E deixa eu contar uma coisa…Eu não estava 1% nervosa, por incrível que pareça. Só estava meio tímida. O nervoso passou na hora que entramos no estúdio…só não me perguntem o porquê.

Beeeeiiijoooooo a todos!

E é noiz!

16 comentários

  1. Ana disse:

    Oi Danielle, eu sou uma frequentadora do vosso site. E acho o máximo todos os textos lá escritos. Muitas vezes é como se eu estivesse diante de um espelho… consigo encaixar.me perfeitamente no personagem… Divirto.me horrores com o que voces escrevem por lá.

    Achei o blogue por acaso, numa pesquisa sobre mulheres inteligentes, verdade (!!) e foi parar no vosso site.

    Não assisti ao programa do JÔ Soares nesse dia. Mas adorava ter visto voces ao vivo e a cores. Sou fã mesmo. Totalmente.

    Parabéns pela filhota. Pelo blogue.

    Beijinhos, Ana
    (Sou Portuguesa)

  2. Patricia disse:

    Nossa gente, adorei ver o site de vcs..
    tá de mais..vi vcs no programa do jo e me interessei em entrar no site
    gostei muito do que vcs pensam a respeito de homens :D

    bjus

  3. Danny disse:

    O pior de tudo foi ficar ouvindo aquela… qual o nome dela mesmo? Xuxa sei lá o q… cantando e se achando… E aqueles moleques sem graça… ai, meu Deus! Foi triste!
    Vou ser sincera, Dani. Fiquei realmente esperando o algo mais… que não aconteceu… Agora q vc explicou, concordo em gênero, número e grau!
    VC´S TÊM MAIS É QUE ESTAREM SUPER FELIZES!!!!!!!!
    BEIJÃO!!!

  4. Jessica disse:

    Sabe, pouco importa se o tempo foi curto.
    O importante é que todo mundo curtiu junto a ansiedade de ver vocês lá.
    Foi pouco tempo, mas foi só a primeira vez que o site foi divulgado em rede nacional.
    Como diz a Roberta, tem a Ana Maria e a Leda Nagle ainda pra vocês irem ^^
    Beijo

  5. Roberta disse:

    So vim pra assinar em baixo de tudo que vc escreveu !!
    Quer orgulho maior que estar APENAS SENTADA no Sofa do JO SOARES..um dos caras mais inteligentes da Televisao brasileira???????????
    Quer coisa mais bonita do que amanha vc dizer pra sua filha que vc acreditou numa ideia … riu das suas proprias tragedias..contou pra um monte de gente… uniu um monte de pessoas e fez mta gente enxugar as lagrimas e dizer é ..eu tb posso vencer !!!!

    Parabens, pelos seus textos, pq vc escreve MUITO bem.. e parabens por fazer do site e da comunidado do MB um divã e um encontro de amigas no shopping numa tarde de domingo!!!!!!!!!!!!!

    E até a Ana maria braga!!!!!!!!!!!!!! rs

  6. Dani Amorim disse:

    Eh como tenho dito esses dias: “Tá falando isso? Entao faz vc alguma coisa brilhante pra ser convidada pro Jô! Vou assistir e gritar vendo a chamada tb!”

    hahahahahha
    Pra mim foi uma festa! Ja tem mais de 2 anos q acesso o site, mais de um que participo sempre da comunidade e que sou fã de todas as burraldas. Fiquei mais ainda qdo as conheci pessoalmente (menos Ana:( ). Sempre atenciosas e cômicas. Nao so as que escrevem no site como as pastadoras assiduas como eu. Saimos, rimos e nos divertimos muito. Foi tudo muito especial. Foi fundamental na minha estada no RJ. O povo que eu conto de onde conheço as meninas fica impressionado em saber que foi tudo a partir de um site.
    Parabens sempre!
    Um graaaaaaaaaande beijo!
    (qdo eu crescer quero ser igual a vcs, ir no Jo e td mais!)

  7. Rachel Martins disse:

    Tb concordo c tudo que vc disse Mas valeu pq como sempre assito ao Jo e não conhecia vcs apesar de estar sempre na net conheci a partir do Programa e já fui conhecer o site…Confesso que ainda mais sem conhece-las achei a entrevista super sem graça…Mas lendo o site e conhecendo vi que vcs tinham muito o que render na entrevista…E convenhamos o Nx zero é uma bosta…E a Xuxa Lopes falou p #@$…Mas tudo bem assim como eu muitas pessoas se interessaram por vcs…Abraços!!!

  8. Lisias disse:

    O programa do Jô é simples: eles trazem pessoas para entrevistar para que as pessoas assistam ao programa.

    Logo, se eles chamarm vocês, é porque tinham certeza de que isto traria audiência – em ouras palavras, que o trabalho e vocês é interessante! :-)

    Ainda não vi a entrevista (pode??), mas assisto o programa do Jô desde a época do “Jô Soares 11 e meia” (em algum lugar do mundo, o programa não tinha hora pra começar!), e a dinâmica deste programa sempre foi esta. Vez ou outra, alguém estourava o tempo e já chegaram a suspender uma entrevista ou outra.

    Paciência.

    Mas a parte boa do pessoal ficar reclamando que a entrevista ficou superficial é que eventualmente ele schamam vocês de novo. Já acontecu antes! :-)

  9. Fany disse:

    Apesar d terem ficado pouco tempo axu q no mínimo despertaram a curiosidade das pessoas em conhecer o mulé burra…pelo menos foi isso q aconteceu comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns

  10. Guilherme Ribeiro disse:

    Oi, Dani, tudo bem? Concordo com tudo o que vc disse, e acrescento que todos aqueles que conhecem vocês ou o site ficaram muito orgulhosos. Fiquei acordado aqui durante toda a madrugada (são três horas a mais!) ouvindo a entrevista pela CBN via net! E se é verdade que o tempo foi curto, o importante é o reconhecimento da criatividade de vocês e a divulgação do site para aqueles que não o conheciam. Se fosse vocês, estaria todo bobo até agora! Afinal, os textos de vocês tocam a vida de muita gente! Compartilhar essas experiências e atrair pessoas que as admiram deve ser bom demais, não é mesmo? Parabéns a vocês quatro e a todas as pessoas que ajudaram a construir a fama do site!
    Só uma ressalva: dizer que não estava nervosa é como dizer que não sentiu nada lecionando pela primeira vez, não percebeu nada de diferente indo ao Maracanã num clássico ou que estava absolutamente normal no primeiro encontro… não dá pra acreditar, né? Rsrsrsr.
    Vida longa às burraldas e ao site!
    Abraços parisienses!

  11. ticiana disse:

    Ah.. o que importa é que vcs estavam lá!!!!

    Adorei.. e continuem assim!!!!!

    Ponto pra vcs!!!

    bjs

    ^^

  12. pri disse:

    Eu adorei tbmm… apesar de tudo e sei que vcs ainda vão ter o espaço merecido…
    bjss

  13. Vanessa disse:

    Amigaummmmmmmmmmm
    vc estava na GLOBO p0##@
    Mesmo que lá nao tenha sido como planejado, mas importante é que nos consguimos que vcs fossem
    como dito por vc, o convite é fruto do trabalho legal q vcs fazem… se nao fosse, a producao teria ignorado nossos pedidos

    Eu ate arrepiei qdo vi vcs, me senti o maximo tbm :P
    amei !
    é o sucesso chegando !!!

    [e vc tava timida? ja tinham me falado q vc falava mutio, mas nao achei q fosse tanto haiuhaaiuhaihaia]

  14. Morena disse:

    Ei Dani (posso?)
    Olha, eu vi e gostei. E ainda obriguei minha mãe a ver..coitada, tava caiiindo de sono!rs
    E fiquei lá, mostrando quem era quem. E olha, seu sotaque é diferente do que eu imaginava….rs JURO! Pensava numa coisa maaaaaaaaixxxxxx assiiiiiim,sabe? Não né?rs
    Mas é o que você disse… talvez eles poderiam ter explorado mais o assunto. Ah, quer saber? Azar!
    Eu que acompanho o mulé burra a tempos, adorei. Ponto!rs E vcs foram no Jô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pra todas!

  15. Juuh disse:

    Pois é… também achei que vocês ficaram com pouco tempo…
    e nossa Dani, eu não sabia que vocês iam lá! Quando vi ele falando ” elas montaram um site pra falar das burras das mulheres” me lembrei: A DANI DO LE-RI-BI POSTA NO MB *—* E fiquei acordada só pra te ver :D
    É uma pena que tenha rolado imprevistos…mas valeu, pelo menos pra mim, ver vocês lá!

    Sucesso :*

  16. Clá disse:

    Vou repetir um pouco o que já comentei lá no MB.

    ELE parecia estar meio perdido. Tava escrito na testa de vocês “poxa, mas não viemos aqui falar SÓ isso!”.

    E só o fato de vocês terem sido convidadas já é um MEGA reconhecimento.

    Por isso, parabéns de novo pra vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s