Então é isso

200444992-0012.jpg

Cara, entenda… Eu sou uma pessoa legal. Sou mesmo, mas na maioria das vezes acho as pessoas chatas, entediantes, fúteis e sem graça. Isso faz de mim uma pessoa pouco sociável. Dificilmente algum assunto me interessa, porque a coisa mais difícil do mundo é encontrar alguém que fale alguma coisa que preste. Digo, até pra falar o que não presta, a pessoa tem que fazer parecer interessante. Bom, inclusive acho que é por isso que meu blog sobrevive há tanto tempo.

Claro que isso faz de mim uma pessoa sozinha, mas numa casa que mora 8 pessoas que dividem 1 banheiro, não dá para não ser uma pessoa estressada e ansiosa por momentos de solidão.

Eu SOU estressada. Não parece. Normalmente sou calma e paciente. Mas, cheguei num ponto que não sinto nenhum pouco de remorso em ignorar as pessoas. É que nem o telefone daqui de casa…ignoro tanto, que nem percebo quando toca. Porém, isso não faz de mim uma pessoa insensível. Nunca fui arrogante ou soberba… Muito pelo contrário…O que gosto é de me recolher a minha insignificância.

Mas sabe o que eu acho? Que as pessoas andam tão egocêntricas, se sentem tão centro do universo, que não se conformam quando alguém simplesmente não se interessa pela melancia que adoram colocar no pescoço. Foda-se a melancia, saca? Foda-se, porra. Ou então tá todo mundo carente. Eu sou carente… E MUITO! Mas olha bem para minha cara: me reservo a quem talvez se preocupe com isso. E só.

Hoje eu estava vendo um filme estrelado por Andy Garcia (que apesar de vesgo, é gato), que comecei a assistir mesmo sem saber do que se tratava. Bom, o filme era meio antiguinho, o tema era meio punk, e fiquei assim meio impressionada. Esqueci o nome do filme, claro, mas era sobre um terapeuta que vivia o drama de perder seu filho (por suicídio), e tentar ajudar um paciente com o mesmo problema do filho falecido. Assisti tudo no maior pique, sem conseguir tirar os olhos da tela… E no auge do drama, e, talvez, faltando 2 minutos e 37 segundos para o final, a Net corta o sinal inexplicavelmente.

Delicinha. E com essa sorte, aposto que se eu entrar numa rifa de caixão, eu ganho.

Mas, o que isso tem a ver com que eu tava falando? Nada. Só decidi mudar de assunto, antes de fazer deste um post antipático. E aproveitar a ocasião para dizer que eu odeio a Net, e mais ainda de quem me cobra atenção.

Entendeu?

24 replies to “Então é isso

  1. É realmente incrível como as pessoas são chatas e egocêntricas. Mancada o que fizeram com a sua NET, mas afinal, conseguiu de alguma forma ver o finzinho minusculo que faltava para terminar o filme???
    Espero que sim.
    Não, você não fez desse post algo antipático. Poderia até continuar falando sobre o egocentrismo alheio, continuaria lendo e gostando. Povo chato esse…
    Lésbica eu? Não… te elogiando? Talvez… Gostei do post.

    quanto aos NETS… morte a eles! =D

  2. Oi!!!

    Tem um tempinho que não passo aqui porque meu antigo blog (a maravilha do Weblogger) deu uma pane e fiquei sem paciência para tudo que estava lá. Mas agora estou com um novo. =)

    Bem, eu sempre me achei muuuuito sociável, mas de uns tempos para cá, venho me descobrindo assim como você se descreveu no post. Queria muito poder ignorar outras muitas pessoas… rsrs

    Quanto ao problema do corte da Net, eu resolvi: mudei para a Sky. Acredita que uma vez a Net foi cortada por razões ainda não explicadas no final do capítulo da novela da minha mãe? Tem noção do tamanho da crise que foi? hehe

    Beijos

  3. Olá,

    eu assisti esse filme, e é muuuuuuuito bom, o nome é “No limite do silêncio”.

    é que tem gente que quer matar a carência com quem não está nenhum pouco afim…fazer o q…

  4. Putz Dani… Só você me entende!!!! Fomos separadas na maternidade e não estamos sabendo… Como pode… você simplesmente fez uma descrição fiel da minha pessoa nesse post!!!!

    Cada vez me sinto menos um ET, por muito tempo eu acreditei que não era desse planeta… agora se eu não sou, vc tb não é não, viu….

    Beijos grandes!!!!!

  5. Sou assim tb, não forço simpatia… sou legal, juro… tente me conhecer primeiro… as pessoas costumam me julgar sempre. Depois que me conhecem sempre falam: Eu achava q vc era tão metida… etc. Arhhhhhgggg
    :p

  6. Putz!!! Mais uns 5 comentários e vc já terá uma revolução!!!!
    E eu tô dentro!
    Contra os egocêntricos e egocêntricas de plantão!!!
    (falei exatamente isso em parte do meu post de ontem… e olha q escrevi para umas pessoas…bem in-direta mesmo!!!)
    bjuxs

  7. eu sempre fico impressionada com a identificação que eu tenho com vc
    eu estava esses dias [do fds pra ca] pensando justamente nisso
    que eu não tenho paciência com as pessoas, que eu acabo afastando as pessoas de mim e ficando sozinha. eu não tenho paciencia e isso me torna muito antisocial. sinceramente? eu tenho preguiça das pessoas!
    só que eu ja fui muito mais estressada. hj em dia eu sou muito mais zen. uma zen ‘zen paciencia’, mas ainda asism, zen.
    eu cheguei num ponto de tedio, que o que me estressaria eu ‘deixo pra lá’ por pura preguiça de brigar. ate pra me estressar eu ando com preguiça!

    sou um caso grave

  8. Ahhhhhhhhh
    eu achei que só eu era assim….rs*

    Putz às vezes não entendem isso e me chamam de grossa e mal educada…Mas pow eu não estou me interessando em nada do que a pessoa fala. É tão simples entender né??
    E toooooodos tem o direito de ser estressados sim. Tem muita gente sem sentindo no mundo e eu definitivamente não tenho paciência pra pessoas assim.
    Gosto de pessoas que sabem conversar sobre coisas interessantes.

    :D

    Mais uma vez amei o post.

    Beijoooooos ;)

  9. Dani, tem pessoas q nem merece a minima consideração nossa, melhor ignorar. Qto ao Andy Garcia, embora seja coroa ele é um charme. Ele tava tão charmoso em Doze Homens e Outro Segredo vc viu?
    Big Beijos!

  10. Ih… Entrei nessa fase também.

    Gosto muito das pessoas que me rodeam, mas ultimamente estou até pagando para não ter que falar com ninguém.

    Porque assunto falta, e falta também, interesse da minha parte pela vida alheia.

    Menina… descobri uma locadora por essas bandas, cheias de filmes antigos para ver. Mas ver como??? nem casa eu tenho…rs DVD menos ainda!

    Beijos!!!!

  11. O pior de tudo é quando o indivíduo acaba achando que tudo que vc faz está relacionado a ele… PQP! Egocentrismo puro. Eu tenha mais o que fazer… peraí que vou ali dar um grito. By the way, nossa Coca-cola ainda está de pé, agora que vc descobriu a minha verdadeira identidade? rs
    Bjs.

  12. ah mulé, a net cortou o sinal? Lembra né? Castigo pra pobre… e eu que comprei um DVD pirata e ele travou (mas daquelas travadas que só desligando tudo sabe como?) num pedaço crucial pra se entender o fim do filme? E eu que dediquei um post ao assunto? E eu que pedi pra quem viu o filme ou leu o livro pra me contar? E não teve nenhuma alma caridosa pra me ajudar. rs

    E aki, como assim é estressada e não parece? TRANSPARECE, TRANSBORDA… essa tua atenção seletiva é só um jeito civilizado de lidar com isso… tu é quinen o cara de Ouro de Tolo do Raul: “não acha nada engraçado:Macaco, praia, carro, jornal, tobogã, eu acho tudo isso um saco…” kakaka

    (lendo o comment de Ana Márcia, não poderia deixar de finalizar sublinhando que tu é estressada E chata. Mas que é imprescindível apesar de… rs loira, te amo.)

  13. Ainda bem que aqui em casa não tem Net. Não tem coisa que me irrita mais do que perder o final de um filme por culpa de terceiros.
    Ah.. tem sim… Pessoas que me cobram atenção!
    Vai ser carente assim lááááá na casa do ca*****o!!!

    Bjocas pra tu!
    E pra minha xará! :)

  14. (Antes de mais nada: Depois eu q sou amarga!!!!)

    Sobre essa coisa de ser estressada… eu tava pensando (atenção) em lançar um movimento pelo direito de ser estressado (aliás, estando grávida aumentou consideravelmente a quantidade de pessoas q me pedem calma. Argh…).

    Pq as pessoas se incomodam tanto com os estressados e deixam os chatos andarem por aí impunemente????? Esse mundo tá perdido mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star