O corpo e a mente Têm biografias separadas, cada uma sua memória própria Seu próprio jogo de charadas. Meu corpo tem lembranças – cheiros, tiques, mudanças – que a mente não registrou e o corpo não tem marcas de metade do que a mente já passou. (…) Cada um tem um passado do qual o outro não tem pista (como um bilhete amassado) e nem o Mahabharata explica uma mente anarquista num corpo socialdemocrata. Compartilham bioplasmas e o gosto por certas atrizes, mas não têm os mesmos fantasmas nem as mesmas cicatrizes. Das duas, uma, gente: ou toda mente é de outro corpo – ou todo corpo mente. Luís Fernando Veríssimo.
Dani, deixei um convite pra vc lá no blog. Além disso, preciso te mandar uma música. é de criança, mas a primeira pessoa que lembrei foi vc, e nao minha cunhada ahah
beijo!
Vivemos num tempo em que todo mundo foge das lamúrias da vida adulta e faz o impossível pra continuar adolescente. É chato ser adulto, mas triste mesmo é não sair da adolescência (e eu agora tô com um medo disso q me pélo).
Vejamos se eu entendi:
A má notícia é que vida de mãe é foda. E a boa é q mesmo assim a gente gosta! Seria isso…?
Minha mente pede uma coisa e meu corpo, aliás, uma pequena e fundamental parte chamada de coração pede outra. Ele é teimoso nem parece que é meu. Aff… eu nem sou tão derretida assim!
***
ou toda mente é de outro corpo, ou todo corpo mente
bju!!
Adoooro seu blog!
:)
…todo corpo mente.
Tô precisando sumir…
O meu corpo e a minha menta não respondem mais….
beijos