Calça jeans

Então.

Contei para vocês que na minha gravidez engordei 20 kg, né? Poizé, praticamente um boi grávido. 20 kg, meu amigo, né para qualquer um não. Aí que Marininha nasceu, mas a gente continua com aquela barriga de 6 meses. O tempo vai passando, a barriga vai diminuindo…cinco meses…quatro…três…no dois e meio estaciona. Hein? É isso aí. Você vai emagrecendo, mas aquela barriguinha indigesta de dois meses e meio NÃO SAI nem com macumba. A gente malha, faz bicicleta, esteira, chega em casa se sentindo seca, mas ela ta lá…super style. Mas, aqui, vamu combiná: style e MOLE! MOLE, CARA! MOLEEEEEEE!

Tsc. Isso fere o meu lado gatinhaaaaauummmmmm.

(joga cabelo pra direita)
(joga cabelo pra esquerda)

E agoraaaaaummmmmmm?????

Será que pancake disfarça barriga? Se bem que não quero ficar chamando atenção das crianças na rua, com ela de fora, pra acharem que é Geleca. Tsc.

Assim que Marininha nasceu pensei que em uma semana as coisas já estariam mais ou menos no lugar. Que nada. Fui logo nas calças jeans, que foram as primeiras que deixei de usar. Quase no final eu só usava aquelas calças que nem um saco, que só dá para amarrar, porque nem elástico dava. NEM ELÁSTICO, colega. Nem elástico! Muita ilusão achar que em uma semana alguma coisa caberia. Então resolvi ficar uns meses sem mexer no meu guarda-roupas e nem comprar roupas novas para não me acomodar. Daí que agora, quatro meses depois, aproveitei o embalo do PAN, e fui enfrentar o desafio.

Mas aí que vocês nem sabem: fiquei mais deprimida. Péra. Antes que vocês me chamem de orca faminta, explico. Vocês já repararam que de todo guarda-roupas, os cabides de calças jeans são os mais abastados? A gente se desfaz de tudo…blusas velhas, saias, vestidos…mas calça temos TODAS! A sensação é de estar mexendo numa caixa de fotos antigas! Tive várias recordações, e por esse lado foi engraçado. Mas por outro, estavam lá as de tempos antigos, que me fizeram suspirar pensando “ai, meu Deus…quando uma calça dessas vai dar em mim novamente?”.

MAS, tenho uma boa notícia: aquelas calças que ficavam larguinhas já cabem em mim!

Aaaaaaaeeeeeeee!!!!!!

Nunca achei que ficaria tão feliz em caber numa calça jeans. Já as separei para poder usar…(Love story de fundo, por favor) e fechei o guarda-roupas olhando para as outras, me prometendo que já já voltaria a usá-las novamente. O Mc Donalds vai ficar sem minha ilustre visita durante uns tempos, e, no entanto, o dono do sacolão aqui perto de casa vai ficar rico!

Beijos, queridos!!!

E viva a calça jeans!

19 replies to “Calça jeans

  1. Um dia vc chega lá, dizem q amamentando é q a mulher seca…
    Caracas vc disse a verdade, nos desfazemos de blusinhas, vestidos mas das calças jeans jamais!! rsrsrs* Bjos =***

  2. aaah eu sei q é um comentário bem inútil,mas eu preciso expressar, sabe como é?
    Aiiii q eu AMO de paixão esse blog…acompanho há tempos e só agpra tô comentando pra expressar o qtooo adoro.
    huahauuahuahua.
    Não pára de escrever não…esses textos às vezes me traduzem de uma forma menina!
    O.o

    bjos.
    :****

  3. uai
    agora é wordpress? avemaria

    mas gostei do layout assim, simples, leve e com as menininhas ali
    =o)

    e deixa eu te contar: tem uma scalças no meu armario, que toda vez q eu abro elas gritam: carrroooooolllll quando vc me usa de novooooooo?

    e eu digo: um dia…

    hauahuaaaa[
    bjos Dani
    adoro-te

  4. Ola boa noite!!!

    Td tranks???

    Bom… se já falei q seu blog tah show?

    eu repito Que tah lindo….

    Uma ótima semana

    Beijos…

    continue assim….

    fica com Deus……..

    tchau tchau fuiiiii

  5. Adoro seu blog. O template, seu modo de escrever… o conheci através do Mulé Burra.
    Mulé burra aliás que sou leitora assídua há mais ou menos um mês… só que já li todos os arquivos…rsrs Vocês são demais.
    Um bj pra vc e pra sua filhinha.

  6. As calças jeans podem até nos causar depressão. Um dia desses achei uma 36 no guarda-roupas, da época em que eu ainda podia usar o estilo “Eva no paraíso”…Agora se coloco uma roupa preta já fico parecendo uma Orca…É a vida…….

    Mas, pelo jeito você já emagreceu bastante. Pq perder 20kg num é fácil não…rsrs…

    Beijocas e boa semana!!

  7. Ta ficando uma graca o template sim. Quanto äs calcas…bem, os problemas emocionais levaram boa parte dos meus quilos embora, por enquanto me sinto vestida em sacos na maioria das minhas roupas. Mas a gente se recupera, sempre aos poucos!!! Relaxa que chegaremos lá!!
    Bjos

  8. Minha irmã engordou depois q casou e me deu todas as blusinhas de quando ela era mais magra (uhuu!), mas os jeans ela guarda pra usar como meta. ;)

    Eu nem sempre fui magrela e qdo engordo, a primeira coisa q aparece é o papo – e depois a barriga. Eu até queria ganhar uns quilinhos, o difícil é os quilos ficarem bem distribuídos. Melhor ñ arriscar! :)

    beijins

  9. Por que não temos barriga no melhor estilo computador, hein? Assim, seria só apertar o delete que todas as gordurinhas indesejadas seriam enviadas para a lixeira. Já pensou que sensacional?

    O problema que a barriga está sempre aqui com a sua única função: lembrar que nós não somos iguais as mulheres da TV. Já viu como elas recuperam o corpo rapidinho depois de uma gravidez?

    Mas fica calma e não deixe de se cuidar: você vai voltar a usar as suas calças. ;)

    Aliás, ontem joguei duas calças fora: elas apertam de mais e favorecem o aparecimento de gordurinhas que não existem na minha barriga. (hein?)

    Beijos

  10. aaaah,eu engordei bastante e não tive um bebê pra amar como recompensa.

    ainda estou sem as calças. mas pelo menos agora eu já consigo ignorar as chamas a cobrar no meu celular. hahahaha :~

  11. Amiga, aqui estou eu, 10, isso mesmo DEZ, quase ONZE meses depois do parto, e a barriguinha de 2 meses ainda nao saiu…aff, nem sei mais o q faco. cuidado pra nao deixar de comer por causa do mama da marina hein.
    E eu engordei so 14 kg.

  12. e viva a Dani com seus textos absolutamente verdadeiros \o/ Adoro seu jeito de tornar as coisas leves. (até pq de pesada já basta a consciência hohoho)

    bjs pra sinhazinha!

  13. menina, eu levei um susto há duas semanas quando vi minha cunhada de jeans, depois de 5 meses… ela tb engordou 20kg… vi bem de perto essa sua história heeh. O pior é saber que eu tenho 99% de chances de ser assim também. Ser magra não é o meu forte, after all…
    beijos pra vc e pra fofa-Marina!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star