Sometimes everything is wrong…
Há uns dias recebi uma noticia muito triste. Não foi algo que tenha me afetado diretamente, mas fico extremamente sensível ao que acontece às pessoas que são importantes na minha vida.
Sem conseguir camuflar a frase que ficará piegas…mas eu queria arrumar um jeito de ajudar a todo mundo ser feliz. Não é porque de repente resolvi ser Polyana, mas sim porque me angustia ver a tristeza de alguém e não conseguir ajudar.
A namorada de um grande amigo faleceu…
A notícia me abalou de um jeito que nem sei explicar… pensei muito na minha vida e na falta de sentido das coisas que têm acontecido. Se eu pudesse, lhe daria meu coração…Tá meio fraquinho também, mas acho que ajudaria um pouco, já que nessas horas faltam palavras.
Tudo isso me fez pensar na necessidade de termos um amor sincero. As pessoas se amam e pronto. Sem jogos, sem se questionar o porquê. Sem existir o certo ou o errado. Sem existir o “se…”. Por que as pessoas entram na nossa vida? Por que elas saem? Por que às vezes temos que enterrar alguém vivo? Enquanto outras pessoas não têm opção.
O que a gente fez e faz com a nossa vida? O que tem sido mais importante para nós?
Eu estou muito cansada.
Muito mesmo.
Hoje sonhei com um arco-íris.
Dizem que no final dele há um pote de ouro.
A gente não é nada nessa vida… Mas preciso muito acreditar que um pote de ouro existe. Em qualquer lugar.
Nessa vida.