Há meses tento fazer um perfil… No entanto, queria entrar aqui e ler algo sobre mim que eu não soubesse. Tudo que eu tinha que dizer sobre mim, eu já disse. As opiniões das pessoas em relação a minha pessoa também já sei: algumas me acham uma pessoa maravilhosa, com um ótimo coração, divertida, inteligente, bem humorada, paciente, honesta, simples, amiga para todas as horas etc; já outras me acham extremamente antipática, metida, mal humorada, anti-social, estressada, falsa, imprestável, grossa etc.
Eu queria muito uma novidade.
As pessoas me surpreendem… Mas, paradoxalmente, suas atitudes não.
Vejo nos blogs por aí algumas pessoas usando meus textos para se descrever. Também já vi algumas vezes em perfis do Orkut. Vejo frases minhas em várias mensagens do Messenger… Fico feliz em perceber que consigo me comunicar com as pessoas de alguma forma, já que para mim é tão difícil me fazer entender.
As pessoas usam as palavras das outras como uma espécie de horóscopo, como auto-ajuda. É tão bom ler algo que nos descreva tão bem ou que faça entender o que sentimos. É tão bom se entender… É tão bom se descobrir… É como se finalmente encontrássemos respostas para nossas atitudes, e nos perdoássemos por sermos assim, ou nos sentirmos assim. Pessoas de Virgem são metódicas… Fiquei tão aliviada quando soube disso… Poizé, não é defeito meu…As pessoas de Virgem são assim. Na dúvida, perguntem ao cosmo. Acontece.
Pessoas sofrem por amor todos os dias. Talvez, se eu fizesse medicina, eu saberia explicar o porquê minhas emoções às vezes fazem meu coração bater tão devagar.
Já li que filhos mais velhos são extremamente egoístas… Então, descobri que não sou ruim…sou apenas filha mais velha.
Uma vez perguntei a uma psicóloga se amor era psicológico.
Não lembro o que me respondeu…
Queria uma novidade. Queria que alguém me dissesse algo que eu não sei. Gravidez é uma novidade que eu já sei que é novidade. Há muita coisa ainda que vou aprender… Mas isso também não é novidade.
Hum, não sei se é a hora, mas acho que já me perdi nas minhas próprias divagações.
Vou continuar tentando escrever algo que eu não saiba sobre mim.
Mas, hoje não.
Hoje vou dormir, e, quem sabe, sonhar algo que nunca tenha sonhado.
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii