Mãe style

Comprei um biquíni novo.
As pessoas costumam ter mais de um, e renovar seu estoque ao se aproximar o verão. Mas, eu? Eu não. Quando compro um, é porque o anterior já está cantando para subir, até porque praia nunca foi minha praia.

Tenho uma bolsa (de praia) que veio junto com uma tinta de cabelo que comprei há alguns anos, que ainda tem um bordadinho discreto na alça com o nome da farmácia. Mexendo nela, achei uma revista Veja, um protetor solar vencido e algo parecido com um boné. A kanga é a mesma de quando o Brasil foi descoberto, mas eu juro que ela ta novinha, sem nenhum furinho de barata.

Mas, o que me motivou a comprar um novo biquíni foi a necessidade de pegar um solzinho na barriga. E eu que não vou fazer o neném passar vergonha com a mãe dele desfilando com ele por aí de biquíni velho, né?

Lembrei de uma amiga que tem kit para tudo, e ela tem vários de praia. A sandália X, que combina com o biquíni X e o prendedor de cabelo X. No dia seguinte ela pode usar a sandália Y que combina com uma das cores do biquíni Z, que combina com o prendedor de cabelo Y. E sem esquecer das bolsas X, Y e Z que combina com qualquer coisa, mas não pode cometer a gafe de usar a mesma dois dias seguidos.

Ela deve morrer com a minha bolsa de farmácia, né? Vamu combiná.

Porém, acho que vou largar esse meu estilo mendiga-style-on-the-beach, porque acho que meu baby vai gostar de calor e todas essas coisas que as pessoas gostam. Aí ele precisa de uma mãe bonita, moderna, descolada, uhuuu. Entendem?A primeira providência é comprar uma bolsa, e juro quem nem vou procurar no camelô. Kanga não se usa mais, é isso mesmo? Pô, mas a minha ta novinha. E jura que eu vou ter que parar de tomar banho no chuveirinho da praia e começar a entrar no mar???

E sabe o que o mais bizarro? Eu já namorei uns três surfistas…
(como assim, Bial???)

Tudo drogado…só pode. Ou vai ver achavam minha bolsa-style-de-farmácia-on-the-beach muito maneeeeeeeeeeeira.

Tsc, mentira…tudo drogado mesmo. Eu não tinha a bolsa na época. Levava uma bolsinha de plástico que veio no shampoo.

Eu juro que vou mudar.

E tem gente que ainda acha que gravidez não muda a cabeça da gente. Qualquer dia eu vou chegar aqui contando as maravilhas de ir numa festa infantil, de como brócolis faz bem para pele ou que suco geladinho é muito mais delicioso que Coca-cola.

Alguém duvida? Tá, a última parte eu duvido (sempre Coca-cola!)…mas de resto…não duvido mais de nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star