Até onde vai o coração da gente?

Once upon a time…Not so long ago… Eu namorava um sujeito, e, claro, era apaixonada. Ele terminou comigo, mas fiquei muito tempo inconformada… Não dava para acreditar. COMO assim ele terminou comigo? COMO assim me esqueceu? COMO assim vou viver sem ele? Sim, o mundo desaba… Mas antes de cair completamente, a gente insiste. Insiste, porque acredita. Acredita no que sente, e no que existe.

E ele? Bom, ele resolveu viver a vida dele. Sem mim. Sem nós. Achava que seria mais feliz, que encontraria alguém que coubesse nos seus sonhos. Sabe que eu acho que ele não estava errado? A gente não pode culpar ninguém por não nos amar da mesma forma… Na época eu não via assim, mas hoje em dia consigo ser mais sensata. Eu acho.

Eu tentava de tudo para recuperar o que havia perdido. Queria conversar… Ia até sua casa, pedia para ele ir à minha… Queria saber de tudo que ele fazia, aonde ia, com quem… E brigava horrores por ciúmes…mesmo separada. Aquilo me machucava, e eu mesma não entendia porque eu me submetia àquilo tudo. Claro que era chato. Claro que quanto mais eu tentava, mais ele se irritava.

Esses dias uma amiga me relembrou uma frase que eu havia lhe dito: eu tenho um limite…só não sei exatamente qual é.

Continuo não sabendo…

Ele, o sujeito, passou a fazer tudo que eu detestava. Se ser feliz sem mim já me machucava… Fazer tudo aquilo que me irritava, era pior ainda. Ele não se importava mais se estava me machucando.
Sim, definitivamente, ele havia me tirado da sua vida… E não adianta falar… A gente tem que sentir.

Talvez eu seja orgulhosa. Acho que meu limite vai até onde o meu orgulho consegue suportar. E eu consigo finalmente enxergar o botão desliga. E sem mais lamentar.

Eu tenho muitos textos que falam sobre saudade… Mas NUNCA quis de volta, e nem lamentei por alguém que não me queria mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star