Bla bla bla

Hoje é sábado. O que pessoas normais estão fazendo a essa hora?
Bom, eu estou com um colar cervical, porque desde segunda-feira meu pescoço decidiu que não ia mais me deixar dormir ou andar por aí como uma pessoa, já que corro o risco de ser chamada de robocop. Aliás, robocop foi forte… A gente acusa a própria idade assim sem querer.

Está chovendo. Gosto de chuva… Mas chuva, colar cervical, 9:00 da noite, camisola, um DVD agarrando, cama arrumadinha, e os olhos fechando de sono, só falta a plaquinha piscando na minha testa: LOSER! E não me chamem para sair. Essa dor no pescoço não está me permitindo ser gente. Às vezes estou bem, mas às vezes tenho vontade de mandar todo mundo pra casa do %$#@#$#.

Costumo ser uma pessoa engraçada. Meus 17 leitores já devem estar entediados com essa minha fase sentimental interminável. Deve ser porque não é verão. Também não tenho xingado ninguém, e todas as coisas que acontecem parecem q tiram um pedaço de mim. É…adoro um drama. Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja eu sou o sol. Eu choro muito todas as vezes que ouço essa música. Poizé, tôeu chorando de novo. Acho que é a chuva…ou o colar cervical.

Cês não merecem tanta reclamação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star