E eu me senti tão pequenininha por não conseguir mostrar para você que sempre tentei cuidar…
Hoje eu sinto que preciso cuidar de mim… Não porque você não tente da sua forma… mas porque você precisa cuidar de você. Preciso entender que não posso mais alimentar meu coração, e nem tentar andar por caminhos que não abrem a porta do meu quarto. Que quando olho para frente, não te vejo mais. Que se eu quiser ficar bonita, não é você que vai ver. Que se eu quiser ser mais feliz, não é você que estará aqui. Porque com você eu sempre quis tudo e mais um pouco. É difícil pensar em ser feliz sem você. E sei que por mais que você queira minha felicidade, você também vai sofrer quando perceber que viramos eu-sem-você, assim como não imagino, desde o dia que te conheci, que haveria possibilidade de ser feliz de outra forma onde não fôssemos nós.
Sua felicidade é a minha também…mas eu jurava que seria comigo.
Não posso mais reclamar dos dias que você não me vê. Nem dos dias que não me ouve. Ou quando te chamava de insensível. Meu ciúme já não faz mais sentido ou ficar durante horas te explicando que só quem pode amar você sou eu….porque eu consigo te amar tanto, que não é possível que tenha sobrado mais amor no mundo.
As pessoas falam de amor próprio. Falam que não devemos ser emocionalmente dependentes. Falam que devemos nos completar a nós mesmos. Mas foda-se se as pessoas acostumaram a se consolar pela falta de um amor completo. Foda-se se eu preciso de você para ser feliz…o meu amor nunca foi manco.
Eu não preciso de você para viver. Não preciso de você para sorrir. Não preciso para respirar, e nem para chorar… Mas sem você tudo é vazio, insípido, incolor e inodoro.
Que fique com você tudo que há de melhor em mim.
Hoje eu ainda não consigo cuidar de mim, mas amanhã talvez eu comece a entender que todo mundo te ama, inclusive eu.
Você sempre será o meu amorzinho, e meu urso lindo.
Me ame sempre que precisar…
(enquanto tento te esconder de mim pra sempre)
(Que horas mesmo começa o Jornal Nacional?)